1. Política de Trocas e devoluções

Existem certos produtos ou serviços que podem estar exclusivamente online através do site e eles podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a apenas devolução e troca, de acordo com a nossa política de devolução.  Alguns produtos são feitos mediante encomenda e deverá ser respeitado o prazo do pedido.

Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Titi Baby desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor – CDC.

Permanecemos continuamente preocupados em dar aos nossos clientes produtos com a mais elevada qualidade, apesar disso se quiser trocar ou devolver sua compra, veja as regras abaixo:

 

  1.  ATENÇÃO: A troca ou devolução são iniciados através do nosso Formulário de Contato (clique aqui), escolhendo o assunto apropriado.

Após preenchido o formulário, alguém entrará em contato para o e-mail informado no cadastro, em até 3 dias úteis explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade na troca ou devolução.

  1. É importante lembrar que para a troca ou devolução acontecer, o envio do produto deve respeitar os seguintes critérios:
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Todos os acessórios devem acompanhar o produto (incluindo etiquetas não violadas, brindes, folhetos e etc).
  • 2- Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
  • Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
  • 3- Na devolução ou troca aprovada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Titi Baby.
  • 4- A Titi Baby se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerão por conta do cliente.
  • 5- Em casos de troca, ao recebermos os produtos, iremos colocar os preços referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. O prazo de validade será de 30 dias corridos para ser usado.
  • 6- Em caso de devolução, ao recebermos os produtos, vamos estornar os valores referentes as peças, em até 3 dias úteis.

 

 

  1. Trocas e devoluções de produtos sem defeito
  • Conforme o Código de defesa do consumidor o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos na primeira tentativa de compra sem defeito é de 7 dias corridos da data do recebimento do produto.

 

  1. Trocas de produtos com defeito

 

  • 1- Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto, contando com as regras acima de 7 dias corridos para poder realizar a troca ou devolução do recebimento do produto.
  • 2- Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise.
  • 3- Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos um produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
  • 4- Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
  • Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
  • – Ausência do defeito citado;
  • – Indícios de uso inadequado do produto;
  • – Indícios de dano acidental;
  • – Desgaste natural em decorrência do uso;
  • – Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
  • – Indícios de danos causados propositalmente.

 

  • ATENÇÃO: Chama-se a atenção que sempre estamos trazendo e apresentando as fotos da melhor forma e real dos produtos. Entretanto, devido às possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.
  • As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

 

OBSERVAÇÃO: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

  1. Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.

Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com nosso setor Fale Conosco .

 

  1. Como faço para cancelar o meu pedido?

Se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito ou pix, por favor, entre em contato com nosso setor Fale Conosco, para que possamos avaliar a possibilidade de realizar o cancelamento.

Caso contrário, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do produto no momento da entrega e ao retornar para nossa loja, prosseguiremos com o cancelamento do seu pedido.

 

  1. Você ainda tem alguma dúvida?

Estamos aqui para te ajudar!

Entre em contato com o setor Fale Conosco , ou pelo Whatsapp 41987891695

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09:00 às 17:30 hs.